Free Fire Play
Welcome
Login / Register

Como configurar o Free Fire no PC – Aprenda a personalizar!

Como configurar o Free Fire no PC – Aprenda a personalizar!

O Free Fire é um jogo é jogo de sobrevivência onde os jogadores batalham e o único sobrevivente na ilha vence a partida. Configurar o Free Fire no PC pode trazer algumas vantagens para melhorar o seu desempenho no jogo.

Há várias maneiras de jogar Free Fire. Você pode instalar e desfrutar do seu jogo por meio de tabletes, smartphones e muitas pessoas optam pelo PC.

Aprenda como instalar e configurar o Free Fire no PC.

1 – O primeiro passo é instalar um emulador de Android no seu PC. Você poderá encontrar um bom programa procurando no Google. Uma boa opção é o BlueStacks que está disponível para o PC.

2 – Você deverá pesquisar do Play Store que se encontra no menu inicial do emulador pelo jogo Free Fire. Sendo assim você irá clicar para instar o jogo em seu emulador.

3 – Após o segundo passo ser feito você deverá aceitar que o jogo seja transferido para seu comportando quando esse comando for proposto a você.

4 – Basta você abrir o jogo em seu computador e começar uma partida. Usando as ferramentas você poderá configurar o Free Fire no PC. São várias as possibilidades de configuração.

Personalizando o Free Fire no PC para melhorar a mira

É preciso que essas configurações te ajudem a mirar melhor para eliminar os seus inimigos do campo, para isso é necessário personalizar alguns pontos do jogo.

Lembre-se que o objetivo do jogo é eliminar os seus inimigos através dos tiros. Por isso configure o Free Fire no PC.

Ajustando a sensibilidade do jogo no PC

Jogar Free Fire no PC é considerado por muito jogadores bem diferentes dos outros dispositivos como o celular. Explores as diferentes configurações de tela para que fique do seu gosto e que te fortaleça nas partidas.

Você poderá usar essa configuração para ajustar e melhorar a sensibilidades para diferentes tipos de mira. Escolha aquela que te deixe melhor no jogo, pois o Free Fire se trata de um jogo de tiro.

Precisão

No menu de configurações avançadas você poderá ajustar alguns detalhes que vai ajudar a mirar melhor. As três formas de mira funcionam de maneiras diferentes, por isso você precisará entender melhor sobre cada uma delas.  

1 – Mira padrão

Utilizando essa mira você poderá atingir os seus adversários no peito. O ponto negativo é justamente esse já que a mira aponta apenas para essa região impedindo headshots.

A mira é automática e é necessário que seus inimigos estejam em uma distância certa para conseguir ter uma boa visão e que a mira seja ativada.

Essa mira é importante na vida dos jogadores inexperientes.

2 – Mira controle total

Utilizando esse modo de mira você terá controle absoluto sobre a mira e da maneira como você atira.

Essa mira é indicada apenas para jogadores experientes e pode ser bastante vantajosa em modo Squad já que o modo de mira precisa pode confundir com jogadores que ainda não foram eliminados.

3 – Modo preciso

Esse modo fica alternando entre a mira padrão e a mira controle total. É uma mira automática e se você decidir usar o scope passará a ter controle total sobre as suas armas e tiros.

Além da mira

Mirar bem é fundamental para sobreviver no Free Fire, mas vai além de atirar e matar outros jogadores.

Manter-se protegido é uma maneira de sobreviver. Colocar armadilhas e cobrir-se atrás de arbustos, caixas, paredes, casas, carros e árvores é uma ótima opção para se proteger e atirar.

Detecte os inimigos antes que eles cheguem até você. Ser rápido e matar seus adversários no momento certo é essencial no jogo.

Configurar o Free Fire no PC irá te ajudar a sobreviver, mas não basta. Com treino e dedicação você poderá se tornar um mestre no jogo.

Conhece outras dicas de configuração de Free Fire no PC? Compartilhe com amigos e deixe suas dicas nos comentários.


Post your comment

Comments

Be the first to comment

Related Articles

RSS