Free Fire Play
Welcome
Login / Register

7 lugares secretos no Free Fire que pouca gente conhece

Para você ser um grande campeão no Free Fire, você precisa vencer uma partida sendo o único sobrevivente entre cinquentas pessoas. O objetivo desse jogo é sobreviver, e, para isso precisará aproveitar bem os lugares do mapa.

O mapa no Free Fire é bem grande e com diversas áreas. Há regiões bastante movimentadas, mas você pode encontrar também lugares menos perigosos.

Saber explorar bem os diferentes locais pode te ajudar na missão de se tornar um grande mestre no Free Fire. Para que isso aconteça monte as melhores estratégias de jogo.7 lugares secretos no Free Fire que pouca gente conhece

Conheça 7 lugares secretos no Free Fire que poucos jogadores conhecem

1 – Ponte de acesso entre a Ilha Sentosa e Pchinok

O jogador que escolher essa ponte como esconderijo deverá ir preparado para não morrer. Você deve subir na borda da ponte e descer pela lateral chegando em uma superfície que te colocará numa boa posição para o jogo.

2 – Coqueiros da Metalúrgica

Ao pular de um avião na área da metalúrgica, recomenda-se que você aterrisse no topo dos coqueiros presentes na metalúrgica. Há outros coqueiros em outras regiões, mas os melhores ficam nesse local.

Esse é um dos lugares secretos no Free Fire mais simples de chegar.

3 – Ponte de acesso entre a Ilha de Santosa e a Cidade do Cabo

Há duas estratégias para chegar nesse local. A primeira é pular do avião e ir diretamente para a estrutura da ponte, e a outra é conseguir armas previamente e depois ir até a ponte nadando.

A desvantagem de chegar nesse local nadando é que você não pode subir na superfície da estrutura da ponte, e, sendo assim, você corre mais riscos.

4 – Em cima de árvores

Poucas pessoas sabem, mas é possível se esconder no topo de árvores. Escolhendo bem a posição e a árvore ninguém conseguirá te encontrar.

Basta pular do avião em alguma região que tenha árvores e aterrissar de maneira precisa no topo.

É um local bem secreto e seus inimigos não vão te encontrar facilmente e você poderá atingir uma boa posição nas partidas ranqueadas.

5 – Debaixo d’agua

Um dos locais bons para ficar debaixo d’agua e ainda ser possível atirar em caso de necessidade no mar da praia de Shypiara. Basta entrar no mar, onde a tonalidade da água é mais escura.

Você pode também utilizar um chamar drop e esconder atrás dele para atacar os seus inimigos. É um dos lugares secretos no Free Fire bastante inusitado, porém é possível.

6 – Carro na Aldeia de Pochinok

Um dos bons lugares secretos é o carro na região da Aldeia de Pochinok. Você poderá usufruir das vantagens do capô dessa caminhonete. Ao deitar no automóvel e usando a estratégia certa ninguém irá te localizar por ali.

É uma boa opção colocar armadilhas nesse local para atrair inimigos. Lembre-se que para se tornar um mestre no Free Fire você precisará fazer boas jogadas.

7 – Zona oeste da Ilha de Santosa

Há um local bem escondido na zona oeste da Ilha de Santosa que pode ajudar os jogadores de Free Fire. Esse é considerado um dos locais mais secreto no Free Fire, mas possível de encontrar.

Você só será atingido caso esteja escondido nessa localização se outras pessoas souberem encontrar esse local. É uma superfície bem escondida, mas basta explorar a zona oeste da ilha e você encontrará.

Explore Free Fire

Explorar e investigar pelos diversos locais do mapa lugares que possam ser considerados vantajosos para as partidas pode ser uma boa jogada para sobreviver as batalhas sangrentas de Free Fire.

Há vários lugares secretos no Free Fire, mas descobrir alguns novos é uma boa estratégia. Você pode seguir as dicas dadas nesse artigo e desfrutar dos benefícios de cada uma dessas localizações. Você já conhecia esses locais? Compartilhe com amigos e comente alguns bons pontos de estratégias.


Post your comment

Comments

Be the first to comment

Related Articles

RSS